Anfavea avalia judicializar prorrogação de cotas
Valor ·
As montadoras automotivas que produzem no país poderão ir à Justiça caso o governo federal decida, por meio da Câmara de Comércio Exterior (Camex), pela prorrogação das cotas de importação de veículos eletrificados semimontados (SKD) e importados prontos (CBU). A reunião da Camex será realizada nesta terça-feira (23), embora a pauta ainda não tenha sido divulgada. “Se possível, vamos judicializar”, disse o presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), Igor Calvet, nesta segunda-feira (22) em entrevista coletiva na sede da entidade em Brasília. Matéria exclusiva para assinantes. Para ter acesso completo, acesse o link da matéria e faça o seu cadastro.