**CARTEIRA ATUALIZADA - LUCINDO**
Boa tarde pessoal, tudo bem? A D1000 finalmente se transformou em minha maior posição na carteira, isso se deve ao fato de os dividendos da Marfrig e Profarma terem sido direcionados para o aumento da posição, além disso a Marfrig teve uma queda expressiva no último mês em sua cotação. É importante dizer que os PM citados são os de valor de compra (não uso diminuição do mesmo por ter recebido dividendo ou por prêmios ganhos em opções). Carteira segue muito parecida com a que postei aqui a primeira vez em outubro. Gostaria de ter comprado $FLRY3 a 11,50 e $MULT3 a 20,00 ... porém com a D1000 negociando abaixo de 6,00 reais continuei aportando nela.
Muitos falam que Buy and Hold não funciona no Brasil, a imagem mostra uma carteira com boas empresas, sem micos, com um retorno de quase 600% do CDI em 24 meses.
Lembrando que 98% do meu PL está em ações e apenas 2% em RF que é pra caso de emergência. Não invisto em empresas americanas/chinesas ou qualquer coisa do tipo (não sou contra esse investimento, mas enquanto eu ver oportunidades claras no Brasil, me sinto confortável em continuar aportando em empresas aqui).
D1000 ($DMVF3) - PM R$ 5,48 - 📊 PL ~35%
Marfrig ($MRFG3) - PM R$8,40 - 📊 PL ~30,5%
Profarma ($PFRM3)- PM R$ 5,30 - 📊 PL ~28,5%
Banco Inter ($INBR32)- PM R$16,00 - 📊 PL ~4%
Neogrid ($NGRD3) - PM R$ 28,00 - 📊 PL ~1,5%
Qualicorp ($QUAL3) - PM R$2,02 - 📊 PL ~0,5%