Notícia

Dalpe alcança participação para resgate compulsório de ações remanescentes da Neogrid

·


Dalpe passou a deter, em conjunto com o seu controlador e com o fundo de investimento Yafo, 95,18% do total de ações da Neogrid, por meio de aquisições supervenientes nos últimos dias, no âmbito da oferta pública de aquisição (OPA) de controle. Com isso, foi alcançado o percentual mínimo para o resgate compulsório das ações remanescentes de ações da Neogrid em circulação.

Ativos mencionados

O que a comunidade está dizendo

Opiniões de investidores sobre os ativos mencionados

Iuri Franceschini

Iuri Franceschini

@iurii_fr

NGRD3

· 14 de jan.

$NGRD3

Israel Massa

Israel Massa

@massa

NGRD3

· 22 de dez.

**Grupo Hindiana, de herdeiro do Itaú, faz oferta para tirar Neogrid da Bolsa com prêmio de 10%** (Invest News) - $NGRD3 Proposta é de R$ 29 por ação da empresa de tecnologia; ações sobem 4,6% após anúncio https://investnews.com.br/negocios/neogrid-fechamento-capital-bolsa/

Lucas Uhlig

Lucas Uhlig

@lucasuhlig

NGRD3

· 22 de dez.

$NGRD3 Neogrid recebe oferta para fechamento de capital A Dalpe Gestão e participações comunicou a cia que seu controladores entraram com pedido de registro de oferta pública de ações e cancelamento de registro de companhia aberta O plano visa comprar no mínimo 54% das ações por R$29,00 por ação

Iuri Franceschini

Iuri Franceschini

@iurii_fr

NGRD3

· 19 de mai.

3 microcaps subindo forte hoje. $ATED3 $NGRD3 $PTBL3.

Diego

Diego

@diegolucindo

NGRD3

· 19 de fev.

**CARTEIRA ATUALIZADA - LUCINDO** Boa tarde pessoal, tudo bem? A D1000 finalmente se transformou em minha maior posição na carteira, isso se deve ao fato de os dividendos da Marfrig e Profarma terem sido direcionados para o aumento da posição, além disso a Marfrig teve uma queda expressiva no último mês em sua cotação. É importante dizer que os PM citados são os de valor de compra (não uso diminuição do mesmo por ter recebido dividendo ou por prêmios ganhos em opções). Carteira segue muito parecida com a que postei aqui a primeira vez em outubro. Gostaria de ter comprado $FLRY3 a 11,50 e $MULT3 a 20,00 ... porém com a D1000 negociando abaixo de 6,00 reais continuei aportando nela. Muitos falam que Buy and Hold não funciona no Brasil, a imagem mostra uma carteira com boas empresas, sem micos, com um retorno de quase 600% do CDI em 24 meses. Lembrando que 98% do meu PL está em ações e apenas 2% em RF que é pra caso de emergência. Não invisto em empresas americanas/chinesas ou qualquer coisa do tipo (não sou contra esse investimento, mas enquanto eu ver oportunidades claras no Brasil, me sinto confortável em continuar aportando em empresas aqui). D1000 ($DMVF3) - PM R$ 5,48 - 📊 PL ~35% Marfrig ($MRFG3) - PM R$8,40 - 📊 PL ~30,5% Profarma ($PFRM3)- PM R$ 5,30 - 📊 PL ~28,5% Banco Inter ($INBR32)- PM R$16,00 - 📊 PL ~4% Neogrid ($NGRD3) - PM R$ 28,00 - 📊 PL ~1,5% Qualicorp ($QUAL3) - PM R$2,02 - 📊 PL ~0,5%

Baixe o app para ver todas as opiniões da comunidade