Ex-CEO da Nestlé entra na Justiça para recuperar bônus após demissãoInvestnews · 25 de junho de 2026 às 15:15O ex-CEO da Nestlé foi demitido em setembro após apenas um ano por não ter revelado um relacionamento no ambiente de trabalho durante duas investigaçõesPublicado por InvestnewsLeia a matéria completainvestnews.com.br