Governo renova cotas de importação para veículos elétricos em decisão que beneficia BYD; entenda
O Globo ·
O governo decidiu renovar por mais seis meses as cotas de importação com alíquota zero de veículos elétricos e híbridos, no valor de R$ 463 milhões, em decisão que deve beneficiar a montadora BYD. A prorrogação acontece apesar de pressão da Anfavea, que representa montadoras nacionais, contra a medida.