Petrobras retoma investimentos em fertilizantes e petroquímica, por 'agregarem valor ao gás', diz comando
Valor ·
A Petrobras está retomando investimentos em segmentos capazes de agregar valor ao gás natural, afirmou, nesta segunda-feira (22), o gerente de gás e energia da companhia, Álvaro Tupiassu. Segundo ele, os investimentos estão em projetos de fertilizantes e de petroquímica, nos quais o gás pode ser usado como matéria-prima ou insumo.



