Notícia

Vamos precisar importar diesel em julho, afirma presidente da Petrobras

·


A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, disse que a empresa vai precisar importar diesel em julho, depois de passar abril, maio e junho sem precisar trazer o combustível de outros países. Segundo a executiva, que participa de cerimônia de retomada das obras da fábrica de fertilizantes nitrogenados (UFN-III) em Três Lagoas, essa importação será “por enquanto”.

Ativos mencionados

O que a comunidade está dizendo

Opiniões de investidores sobre os ativos mencionados

Order Vision

Order Vision

@jottans

PETR3

· 05 de jun.

Order Vision

Order Vision

@jottans

PETR4

· 05 de jun.

Paulo Geovane

Paulo Geovane

@paulogeovan

PETR3

· 03 de jun.

Paulo Geovane

Paulo Geovane

@paulogeovan

PETR4

· 03 de jun.

paulo antonio

paulo antonio

@pauloantonio7459

PETR3

· 27 de mai.

Baixe o app para ver todas as opiniões da comunidade