Vamos precisar importar diesel em julho, afirma presidente da Petrobras
Valor ·
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, disse que a empresa vai precisar importar diesel em julho, depois de passar abril, maio e junho sem precisar trazer o combustível de outros países. Segundo a executiva, que participa de cerimônia de retomada das obras da fábrica de fertilizantes nitrogenados (UFN-III) em Três Lagoas, essa importação será “por enquanto”.

